C4 Pedro dispara contra o “sistema” e diz que é dos piores
O artista C4 Pedro, usou a sua conta do Instagram, para desabafar contra o “sistema”, e foi mais longe dizendo que o “sistema é dos piores”.

O King Ckwa como também é carinhosamente chamado, acredita que para uma valorização dos artistas, principalmente nas suas “internacionalizações”, o “sistema” deve servir como incentiv,o a expandirem as suas obras pelo mundo, e não procurar mantê-los. “É uma pena que o sistema não valorize a internacionalização. A frase preferida do sistema é: Agora tens que manter. Por que motivo será que ninguém te diz: Agora tens que internacionalizar!?”­, questionou. 

“Dizer a alguém que está no suposto TOP para manter, é dizer claramente: Não sobe nem desce! Mantém-te aí parado enquanto o próximo evolui! Por que motivo é que não se incentiva um artista a expandir a sua obra mundialmente? Os fãs da minha banda são os melhores, mas o sistema é dos piores”. Continuou dizendo, “meus irmãos, me falam só, assim falei mal?”. 

C4 Pedro é cantor, compositor, guitarrista, pianista e produtor, optou por viver da música, que sempre o acompanhou desde a infância.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS