1º de Agosto indignado com a postura da TPA


O clube Desportivo 1º de Agosto, mostrou-se indignado pelo facto do programa da "Domingo Desportivo", da Televisão Pública de Angola, não ter feito sequer uma menção a conquista do ”Women's Super Globe" pela equipa sénior feminina de andebol do clube militar.

Na sua página do Facebook, visitada pela Angola-Online, o clube militar repudia atitude da direcção do programa, dando o programa preferência à sínteses de campeonatos estrangeiros.

De salientar que a equipa militar, nas lides desportivas, conhecida como, as “agostinas” sagraram-se campeãs do mundo na primeira edicção da competição que teve como palco a República da China, vencendo na final a equipa anfitriã por 27x22, um feito importante e histórico para o 1º de Agosto e subsídio para o engrandecimento do desporto angolano.

O evento denominado “Super Globo Feminino da IHF”, foi realizado de 1 a 4 de Agosto de 2019 em Wuxi, PR da China, e contou com a presença de clubes como, A. A. UnC/Concórdia do Brasil, o Chinese National Club, OMRON do Japão e outros. 

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK