Os asiáticos, são os invasores originais do continente africano
O primeiro problema que veio para a África não era da Europa, mas da Ásia Ocidental. A África não enfrentou problemas com o Europeu até 332 a.C, com a vinda do jovem general macedônio chamado Alexander o grande, e subsequentemente, os romanos.

Eles vieram para o Vale do Nilo por volta de 1700 a.C, alegadamente sob a liderança do patriarca chamado Avram (Abraão), a partir de uma cidade conhecida como Youre da Caldéia, que era uma colônia dos africanos conhecidos como Elamites.

A propaganda Branca judaica e mitologia nos diz que eles construíram as pirâmides. Isso é uma mentira. Quando os asiáticos entraram no Vale do Nilo, Kemet, já estava em seu período dinástico 13. As pirâmides já estavam de pé antes dos asiáticos chegaram lá.

Esses visitantes asiáticos, conhecidos como Haribus (Hebreus), que significa "aqueles que atravessaram" eram um povo asiático. Eles estavam escapando da fome na Ásia Ocidental.

Os africanos do vale do Nilo congratularam-se com essas pessoas, alimentando-as, deram-lhes empregos, casas, até mesmo um companheiro.

Tudo isso, ate que estes visitantes asiáticos se voltaram contra seus benfeitores africanos quando Kemet é invadida pela primeira vez por um outro grupo de invasores asiáticos ocidentais conhecidos como os hicsos, ou The Kings pastor em 1675 a.C.

Os visitantes asiáticos tornaram-se cambistas e colaboradores para os hicsos, produzindo assim o primeiro veículo político negociante com rodas do mundo chamado Yosef (José) Provedor.

Ele foi chamado assim porque ele tinha o ouvido dos governantes estrangeiros que agora estava assentados sobre o trono Africano de Kemet. Mais tarde, um faraó da Núbia trata de expulsar os invasores, ele era conhecido como Ahmose I, ou como a Bíblia fala de como, "O Rei Que Não sabia, Joseph".

Ele nao devia aos Hebreus nenhum favor por sua traição. Ahmose dá os hebreus um ultimato: "Aqueles que desejam obedecer à lei Africana pode ficar,. Aqueles que não querem obedecer a lei Africana, deve deixar a terra e partir".

Os asiáticos que não queria obedecer,. Eles saíram da mesma forma que vieram, através da ponte de terra que liga 16 milhas nordeste da África para a Península Arábica.

Eles levaram consigo os conceitos espirituais em Kemet enquanto vivia entre os kemitas para mais tarde criar sua religião que era o judaísmo.

Agora você tem a verdadeira história do Êxodo.

O Mar Vermelho não se dividi-o por Moisés para levar os hebreus do Egito. Porque neste momento da história, Kemet controlava ambos os lados do Mar Vermelho. Tiveram os hebreus atravessaram o Mar Vermelho, que teria que enfrentar os kemitas novamente.

Faça alguma pesquisa sobre a história do mundo real e parar de acreditar "absurdos da bíblia".

Obs: os asiaticos eram negros assim como o Faraó Narmer.e não brancos.

Opinião de Prof. Neto Randi Zhoao Manuel via Facebook

REAÇÕES

COMENTÁRIOS