29 de Novembro é dia dos solteiros angolanos
Funda-se hoje (29 de Novembro de 2017), o dia nacional dos solteiros angolanos.

Razão:

Durante as pesquisas feitas pelo escritor Vieira Paulo, constatou-se que no 100% da população angolana, 50% são casados, 20% vivem compromissados e 30% são solteiros. Daí, levantou-se a seguinte questão: Como tem sido a moral dos solteiros na comemoração alusivo o dia dos namorados?

Solução:

Todos nós somos dignos de uma comemoração, independentemente do nosso estado civil. Somos todos iguais.

No dia dos namorados, cada um comemora com o (a) seu (sua) parceiro (parceira), logo, neste dia dos solteiros cada solteiro (solteira) pode comemorar com o (a) seu (sua) amigo (amiga) solteiro (solteira).

Advertência:

Nem todos casados são felizes, e nem todos solteiros andam triste por isso. Ainda existe casados solteiros, como também solteiros casados.

Querido amigo, jamais baixe a cabeça pelo facto de seres solteiro, obtenha orgulho de seres o que eis e da sua posição, e mantém os olhos Fitados na esperança de vires ter seu lar.

Prepara a sua vida, constrói o seu futuro e somente pensa na união matrimonial. Por enquanto, comemora com grande alegria o seu dia. Menciona aquele (a) amigo (a) solteiro (a) para juntos comemorarem!

Feliz dia dos solteiros!

Por: Vieira Paulo (escritor)

REAÇÕES

COMENTÁRIOS