Cerca de 500 quilos de cocaína foram apreendidos ontem, domingo, pelos agentes do Serviço de Investigação Criminal (SIC) e a Interpol, no Porto de Luanda.
O jornalista da Rádio Ecclesia e professor do I.M.E.L., Bernardo Ventura, padece de uma doença rara há dois anos, precisa de ajuda para fazer tratamento em Portugal. Vamos ajudar o nosso irmão com o nosso pouco: BCI - 15653182/10/1 ou ligue 936 534 999 o...
O Presidente da República, João Gonçalves Lourenço, abriu hoje, na Lunda Sul, o ano lectivo no ensino superior, prometeu aumentar o número de bolsas de estudos atendendo a condição social dos estudantes.
Seis crentes da Igreja Tocoista perderam a vida e 25 ficaram feridos, dos quais oito em estado grave, em consequência de um acidente de viação no K. Norte quando saíam das comemorações do seu fundador no Uíge.
A jovem Romualda Dias dos Santos, acusada de matar por envenenamento o esposo e enteado, morreu também "envenenada", ontem, domingo, apurou a Angola-Online de familiares.
As famílias angolanas não estão preparadas para a globalização, segundo a pedagoga e cantora Dos Anjos.
As descargas eléctricas continua a matar várias pessoas em todo país, por falta de para-raios. Duas crianças morreram na localidade de Chipindo, província da Huíla, em consequência duma descarga eléctrica.
As chuvas que caem por Luanda continuam a fazer vítimas, quatro crianças da mesma família morreram afogadas dentro de casa, no bairro Belo Monte, em Cacuaco, enquanto chovia.
A direcção do Complexo Escolar nº 16, localizado na cidade do Lubango, província da Huíla, desviou mais de 1 milhão e 935 mil Kwanzas, contribuído pelos pais e encarregados de educação.
As últimas chuvas que caíram sobre a província do Kwanza Sul, deixaram o Hospital Pediátrico completamente inundado.
O Tribunal Provincial de Luanda, condenou nesta quarta-feira, 21, a 16 anos de prisão efectiva, José de Oliveira, de 26 anos idade, pelos crimes de roubo com recurso a arma de fogo e violação sexual a duas jovens.
Uma jovem de 22 anos de idade, matou barbaramente, com golpes de catana, a mãe de 66 anos, na província da Huíla.
As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na província do Huambo, mataram 47 pessoas, fizeram 38 feridos, alguns ainda em estado grave, e deixou cerca de 240 famílias sem teto.
Dezasseis anos depois da morte de Jonas Malheiro Savimbi, a UNITA diz sentir saudades e considera o seu fundador como um herói que não traiu pátria.
Um jovem de 17 anos de idade, em companhia do tio e um amigo, morreu afogado no canal do Kikuxi, no município de Viana.