Paulo Flores eleito rei da caneta em Angola


No vídeo que minutos depois teve várias visualizações, Heavy C, mostrou-se descontente com os músicos da nova geração que intitulam-se sendo os melhores.

O músico angolano Heavy C considerou Paulo Flores como sendo o ‘’melhor compositor em Angola’’, o músico manifestou admiração por Paulo Flores enquanto ouvia a música, ‘’Querida Mãe’’, tendo em seguida feito um vídeo que postou na sua conta do Instragram, onde proferiu o seguinte: ‘’Melhor compositor da Angola, Paulo Flores. Há gajos! Não são esses meninos aí com letras de plástico, ouçam o mais velho’’, aconselhou.

Vídeo 1

"Ó meninos vão lá escrever está bem, há porque são os melhores compositores, ó menino! Vamos embora, deixam-me só já ouvir a música até ao final é demais’’ rematou.

Vídeo 2

O músico Paulo Flores tem 44 anos de idade, é um defensor renhido do Semba, e é bastante querido pela sociedade angolana e não só, pela sua forma peculiar de abordar os aspectos do quotidiano angolano nas suas músicas. Kota Paulo como também é tratado é considerado um dos melhores músicos e compositores de Angola, recentemente lançou o álbum Bolo de Aniversário.

REAÇÕES

7
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK