Zénu dos Santos a caminho de Espanha
O antigo presidente do Fundo Soberano, José Filomeno dos Santos, viajou no último fim-de-semana para Barcelona, Espanha, para uma visita privada, segundo escreveu a fonte da Angola-Online.

A fonte avança ainda que, José Filomeno “Zénu” dos Santos que recentemente foi absolvido de dois crimes pelos juízes do Tribunal Supremo, vai encontrar-se com o seu pai, o antigo Presidente da Republica, José Eduardo dos Santos. 

De acordo ainda com a nossa fonte, avança que em seguida, Zénu, irá partir para Londres, Inglaterra, país onde encontra-se a sua esposa, e o seu filho recém-nascido, que até a soltura do pai, nunca o conheceu.

José Filomeno dos Santos foi presidente do conselho de administração do Fundo Soberano de Angola (FSDEA), cargo do qual foi exonerado pelo Presidente João Lourenço em Janeiro de 2018.

Tendo sido constituído, nessa qualidade, arguido em Maio do mesmo ano, devido à gestão daquele fundo, criado com 5.000 milhões de dólares do Estado, proveniente das receitas do petróleo, para a promoção de projectos de desenvolvimento económico e social.

Fonte: Correio Kianda

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0