Zango 5: Sorteados para compra recebem residências em Maio
Os dois mil e 390 cidadãos escolhidos na última quinta-feira, no sorteio para compra de habitação na Centralidade do Zango 5, em Luanda, poderão receber as suas casas nos próximos três meses (Maio), afirmou a ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com a fonte do Angola-Online.net, depois deste procedimento, os contemplados deverão fazer a entrega dos últimos recibos salariais e submetidos a uma entrevista presencial, e, caso haja irregularidades nos documentos apresentados ou incompatibilidade serão desclassificados.

Para as casas do Zango 5, estavam habilitados para o sorteio 157 mil e 431 candidatos que se inscreveram no portal da Imogestin, para concorrerem as duas mil e 390 habitações disponíveis na centralidade.

O sorteio foi realizado para acesso dos cidadãos ao regime de arrendamento urbano em apartamento T3, VT3 Geminada (G) e VT3 (I) Isolada, Propriedade Resolúvel Apartamento T 3, VT3 G, VT3 I e Pronto pagamento - VT3I.

Por sua vez, o director do gabinete de Tecnologia de Informação do sector da habitação, afirmou que os apurados nesta primeira fase que não passarem na fase de entrevistas e confirmação documental as suas casas voltam a ser sorteadas.

Presente no sorteio, a ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, disse ser positivo o facto de 70 % dos participantes serem jovens, acção que contribuirá para adopção de novas políticas no sector.

Fonte: Sapo Notícias

REAÇÕES

3
   
2
   
1
   
0
   
1
   
0
   
1
   
1