Yanick Moreira brilha na NBA D-League com apoio incondicional dos angolanos em Toronto
O basquetebolista angolano Yanick Moreira, ao serviço dos Raptors, na NBA D-League, continua dando provas que é um jovem super talentoso e ascenderá para liga principal, com o apoio incondicional da comunidade angolana residente em Canadá, Yanick está cada vez mais próximo da realização do seu sonho.

A comunidade angolana residente em Toronto, tem sido para Yanick uma grande fonte de motivação para continuar a lutar e dar o seu melhor para ascender a principal liga de basquetebol a nível mundial. Em todos jogos, Yanick é apoiado por angolanos provenientes de vários cantos de Canadá, que transmitem ao basquetebolista o calor angolano, superando o frio do Canadá.

Como é habitual, mais de 50 angolanos marcaram presença no Air Canada Center (ACC) em Toronto, na segunda-feira, 13, para apoiar o basquetebolista angolano que teve uma excelente exibição na vitória dos Raptors frente ao Astin Spurs, por 116-87.

Durante o jogo, o nome de Yanick Moreira foi o que mais se ouviu nas bancadas, ao agitar da bandeira nacional, deixando cidadãos de outras nacionalidades admirados com a energia contagiosa dos angolanos.

Os angolanos que acompanham Yanick de perto, acreditam na ascensão da pérola angolana, atendendo a sua fantástica evolução nos últimos tempos, e garantem apoio total a Yanick, confirmou à Angola-Online, Francisco Pegado, angolano residente em Canadá.

A partir da sua página do Facebook, Yanick Moreira agradeceu a comunidade angolana residente em Toronto pelo apoio incondicional que o têm dado.

A Angola-Online e os angolanos de Cabinda ao Cunene, de mar ao leste, acreditam no potencial e ascensão de Yanick, por isso gritamos em voz alta: ‘’Força Yanick Moreira’’.

REAÇÕES

27
   
1
   
1
   
0
   
0
   
3
   
1
   
0