Xiaomi lança telemóvel com 2 câmaras sob a tela
A empresa de tecnologias chinesa, Xiaomi, pretende lançar, até 2020, um telemóvel com duas câmaras e dois sensores de imagem sobre a tela.

A Xiaomi já anunciou que está trabalhar em um celular com câmara de selfies em baixo da tela, e uma nova patente registada pela companhia deu mais detalhes de como a tecnologia pode ser implementada, além de revelar o suposto visual do dispositivo.

De acordo com a imagem, a empresa chinesa pode equipar o celular com dois sensores de imagem na frente do aparelho, o que em teoria, pode ajudar na captura de selfies com mais qualidade, já que a camada de display em cima das câmaras pode atrapalhar a captura de fotos.

Apesar de o suposto design das câmaras frontais ser revelado na patente, o vazamento não traz informações sobre a capacidade dos sensores que podem ser adoptados pela companhia chinesa, em seu smartphone. Além disso, informações sobre o hardware do produto também não apareceram. 

Até agora, a Xiaomi não deu muitos detalhes sobre quando se pode ver a câmara que funciona em baixo da tela em acção no mundo real, visto que a primeira demonstração da tecnologia aconteceu em Junho, quando a firma lançou um vídeo a mostrar um dispositivo sem entalhes mas com um sensor dedicado para selfies.

Segundo estima o Microsoft Power User, a Xiaomi pode apresentar oficialmente seu primeiro celular com a tecnologia durante 2020.

Fonte: TecMundo

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0