Whatsapp deixa de funcionar no Windows phone
O aplicativo whatsapp, vai deixar de funcionar nos dispositivos com o sistema Windows phone mobil, a partir do dia 31 de Dezembro próximo.

Anúncio

Anúncio

Como já havia sido anunciado em Maio deste ano, os dispositivos móveis Windows Phone e Windows 10 Mobile deixarão de ter suporte para o popular aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp a partir do final deste ano, exactamente no dia 31 de Dezembro.

Além de deixar de funcionar nos celulares com sistemas operacionais da Microsoft, o App também não poderá mais ser encontrado na loja de aplicativos após o fim do ano. Dito isso, ainda será possível utilizar a versão desktop do WhatsApp em PCs com Windows 10.

Adicionalmente, no início de 2020, mais especificamente no dia 1º de Fevereiro, o App de mensagens também deixará de funcionar nas versões 2.3.7 do sistema operacional Android e na sétima geração do iOS.

Aplicativos abandonando suporte para sistemas antigos não é novidade, ainda mais considerando que o Windows Phone foi descontinuado pela própria Microsoft, que também anunciou que a partir do dia 10 de Dezembro deixará de providenciar suporte ao Windows 10 Mobile, recomendando que usuários migrem para celulares Android ou iOS.

Fonte: TecMundo

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0