Victor Hugo Mendes elogia a coragem de Mbanza Hanza
Através de uma nota partilhada no Facebook no pretérito dia 27, o jornalista e escritor angolano Victor Hugo Mendes, mostrou-se feliz com a coragem e determinação do activista angolano Mbanza Hanza durante o diálogo com a juventude convocado pelo titular do poder executivo, que teve lugar no passado dia 26, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Durante a sua intervenção no diálogo com o PR João Lourenço, Mbanza Hanza expressou o seu sonho e desejo em substituir o MPLA do poder. 

Afirmação esta, que de acordo com Victor Hugo Mendes, só não será possível devido à constituição, porém o jornalista deixou rasgados elogios ao activista. 

"Eu amo jovens que conseguem dizer não quando alguém espera que se diga sim, mas que diga um SIM quando estamos à espera que se diga não", escreveu o jornalista para se referir à posição de Mbanza Hanza durante o diálogo. 

Continuando, Victor Hugo Mendes afirmou que Infelizmente a nossa Constituição está de tal forma que um jovem como Mbanza Hanza não consiga realizar o seu sonho, caso contrário, ele sim poderia ser Presidente de Angola, conclui o jornalista. 

REAÇÕES

3
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0