Viatura é arrastada pelo comboio ao desrespeitar sinalização
Uma viatura de transporte de mercadoria, foi arrastada hoje, quarta-feira, por um comboio de passageiro na passagem de nível ,vulgo Millennium, no município de Viana, em Luanda, após ter supostamente desrespeitado a sinalização.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, o incidente que não causou vítimas, aconteceu por volta das quatro horas e 30 minutos, no  troço que liga o bairro dos Mulevos e Avenida Deolinda Rodrigues.

O porta-voz do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), Faustino Minguês, disse que a viatura ,de marca Mitsubischi Canter,  fazia  o percurso  Mulevos/ Avenida Deolinda Rodrigues e que  na ocasião ficou atolado num buraco existente entre a linha-férrea.

Testemunhas disseram  que depois de vários esforços por parte de alguns presentes, para  retirada da viatura, sem sucesso, e dada  aproximação da  locomotiva,  o motorista foi obrigado a saltar do interior da  mesma  e meteu-se em fuga.

 O acidente não criou constrangimentos na passagem dos comboios naquele local, sabendo-se que a viatura pertence a uma empresa privada e carregava utensílios de plástico.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0