Universidade Agostinho Neto: Exames de acesso 2017
Tanto as inscrições como os Exames de Acesso terão lugar no Campus Universitário em Camama.

A Universidade Agostinho Neto (UAN) informa o público interessado que as inscrições para os Exames de Acesso 2017 para os diferentes cursos das suas nove (9) Unidades Orgânicas iniciam a 03 e terminam a 21 de Janeiro de 2017.

A Universidade Agostinho Neto informa ainda que em todos os cursos reservam-se 5% de vagas para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria e seus descendentes e para os portadores de deficiências, que deverão fazer prova documental dessa condição por altura das inscrições.

As vagas disponíveis para essas categorias de candidatos serão disputadas entre si, apurando-se o que obtiver a melhor nota sem prejuízo dos seus direitos previstos no Regime Geral dos Exames de Acesso.

Os candidatos portadores de deficiências gozarão de prioridade nas inscrições, não estando sujeitos às filas que se formam normalmente para um processo organizado e ordeiro.

Documentos exigidos para inscrição

1. Original do Certificado de Habilitações (curso médio ou pré-universitário ou antigo 7º Ano do Liceu ou Diploma Estrangeiro reconhecido pelo MED) com notas discriminadas de todas as disciplinas e anos, acompanhada de uma fotocópia que ficará arquivada, depois de confrontada com o original.

2. Atestado da situação Militar Regularizada para os candidatos em idade militar.

3. Declaração de Serviço para os candidatos trabalhadores.

4. Documento militar ou da polícia, caso seja militar ou polícia.

5. Cartão de Antigo Combatente ou de Deficiente de Guerra, caso seja Antigo Combatente e ou Deficiente de Guerra, conforme artigos 7º e 17º da Lei nº 13/2002, de 15 de Outubro – Lei do Antigo Combatente de Guerra.

6. Cartão de Antigo Combatente, caso seja familiar de Antigo Combatente.

7. Original do Bilhete de Identidade (B.I.) ou Passaporte(no caso de estrangeiros), acompanhado de uma fotocópia que ficará arquivada depois de confrontada com o original.

8. Ficha de Inscrição devidamente preenchida (a ser fornecida no local da triagem).

9. Três (3) fotografias coloridas tipo passe e recentes.

10. Pagamento de

Akz 4.000, 00 (quatro mil Kwanzas), por uma (1) opção;

Akz 6.000,00 (seis mil Kwanzas), por duas (2) opções, se forem pagas ao mesmo tempo num único documento (talão de depósito ou talão de transferência).

Este valor deverá ser transferido ou depositado exclusivamente no Banco de Fomento Angola – BFA

Conta n.º 940 643 930 001 AKZ

IBAN: AO 060 006 000 00 940 643 930 152

Por altura da inscrição, o candidato deverá juntar a prova documental do depósito ou transferência bancária à restante documentação acima mencionada.

Para mais informações: 922 975 710

Director Arlindo Isabel

REAÇÕES

3
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0