UNITA acusa MPLA de perseguir Adalberto Costa Júnior
O Maior Partido político da oposição UNITA, deixou várias criticas ao partido no poder e alertou a população a se manter atenta diante das manobras criadas para combater o seu presidente Adalberto Costa Júnior.

 Segundo o comunicado tornado ao público esta quarta-feira,07, o partido do galo negro, garantiu que essas decisões provam mais uma vez que partido no poder não está preparado para uma competição política saudável num ambiente democrático.

 “O plano, ora denunciado, revela a não preparação do MPLA para uma competição política saudável, num ambiente democrático, e o seu apego ao poder por meio não previsto na Constituição da República, através da subversão das instituições do Estado, como os casos da CNE, os tribunais e da corrupção política eleitoral”, pode ler-se na nota.

 De acordo a missiva, a UNITA exorta os seus militantes para não cederem às provocações do seu principal rival político.

 “Exortamos os militantes, amigos e simpatizantes e aos cidadãos em geral, a manterem-se serenos, vigilantes e não responderem as provocações perante as manobras de quem sempre recorreu à violência para perpetuar-se no poder”, descreve o comunicado.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1