TV Cabo liga Feira de Benguela
Feira Internacional de Benguela, considerada a maior bolsa de negócios da Região Sul de Angola, é um certame com uma importância crescente, que tem como principal objectivo divulgar todas as potencialidades económicas e industriais da região de Benguela e Lobito, bem como do país.

 Com uma forte componente multi-sectorial, estarão em exposição na Feira produtos nacionais diversificados, com o objectivo de atrair novos investimentos nacionais e internacionais, apoiando o desenvolvimento da região e contribuindo para o seu crescimento e para a diversificação da economia angolana. Ao longo dos dias do evento, vão realizar-se também Conferências, Debates e FIB Talks sobre os mais diversos temas do momento. A cultura e entretenimento também marcam presença, com muita animação a decorrer nos dias da Feira.

Já na sua 11ª edição, este certame tem vindo a crescer desde a sua fundação, sendo uma valiosa montra da economia local e, crescentemente, um motor de desenvolvimento fundamental para toda a região e para o país.

A operadora é o provedor oficial de Internet da Feira Internacional de Benguela, que vai decorrer de 25 a 28 de Maio do Estádio Nacional de Ombaka. O sucesso deste certame, enquanto mostra da vitalidade da economia angolana, é absolutamente essencial e é a melhor garantia de crescimento continuado no futuro.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0