TV Cabo apoia Lar De Nazaré
A TVCABO – único distribuidor triple play a actuar no mercado angolano, destaca-se mais uma vez pela sua preocupação social. Desta vez, a instituição está a prestar assistência a meninas (do Lar De Nazaré) em situação de abandono e extrema necessidade e vem lutando para suprir as necessidades básicas diárias destas crianças.

A TVCABO orgulha-se por apoiar de diversas formas muitas instituições nacionais de solidariedade social em áreas que vão desde a saúde à educação e às quais se junta agora o Lar de Nazaré. 

Depois de reunir com a direcção do centro para observar o seu funcionamento e descobrir como tem feito o seu trabalho fundamental, todos estes anos apesar das dificuldades, a TVCABO conseguiu identificar as necessidades mais prementes da instituição e decidiu apoiar o Lar de Nazaré com uma lista de artigos essenciais que inclui carteiras escolares, batas de limpeza, material didáctico como lapiseiras, cadernos, compassos, borrachas e réguas e bens alimentares como caixas de frango, caixas de massa, óleo vegetal, arroz e feijão. 

Para Francisco Ferreira, “a TVCABO preocupa-se com o bem-estar das comunidades e, em particular com o das crianças. A responsabilidade social tem um espaço cada vez mais importante na nossa programação de actividades extraprofissionais e proporcionar momentos inesquecíveis como estes enche-nos de orgulho”, refere o responsável máximo da operadora em Angola. 

Inaugurada em 2006, a expansão e modernização da sua rede e serviços tem sido contínua desde o primeiro dia, acompanhando o crescimento e desenvolvimento de Luanda e de outras grandes cidades do país, como Benguela, Huambo, Soyo e o Lobito. E por isso, estão todos cada vez mais ligados em apoiar instituições como o Lar De Nazaré. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0