Três meses depois PR regressa a Espanha para tratar da saúde
O Presidente República José Eduardo dos Santos (JES) desloca-se neste domingo (12), a cidade de Barcelona, em Espanha, para retomar o tratamento médico que havia interrompido em Novembro do ano passado devido ao passamento físico do seu irmão mais velho, Avelino dos Santos.
Arquivo

Segundo informações colhidas ao portal Club-k, o estadista angolano José Eduardo dos Santos, padece de problemas da próstata. As suas consultas eram marcadas na Clínica São Cristóvão, no Rio de Janeiro, tendo alternado em 2008, para o Centro Médico Teknon de Barcelona. 

As suas actividades profissionais têm o prejudicado no cumprimento das normas estabelecidas pelo seu médico, razão pela qual decidiu abandonar a vida política activa começando pelo abandono da Presidência da República. 

No entanto, o regresso do Chefe de Estado angolano José Eduardo dos Santos, estava previsto para o dia 10 de Dezembro, não tendo sido sucedido. Pelo que parece, regressará após o pedido de noivado da sua filha mais nova que acontece este sábado (hoje) na Cidade Alta.

REAÇÕES

4
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1