Telemóvel a carregar durante a noite destrói quarto inteiro
O quarto de uma adolescente de 15 anos ardeu por completo, em Morfa Bychan, norte do País de Gales, depois da rapariga ter deixado o telemóvel a carregar durante a noite.

A jovem, Caitlin Rae Durant, foi a única a conseguir escapar a tempo, visto que tudo o resto à sua volta ficou destruído, ao ponto de a sua família ter de abandonar a casa pelos próximos seis meses.

Segundo os bombeiros, que, entretanto, divulgaram fotografias do quarto como chamada de atenção para o tema, o carregador do iPhone sobreaqueceu porque foi deixado ligado durante muitas horas, em cima dos cobertores da cama. Queimado o telemóvel, pouco tempo demorou até que o quarto ficasse em chamas.

"Desliguem os carregadores antes de irem dormir. Nunca deixem objetos a carregar sem vigilância por muito tempo", alertou Stuart Millington, do departamento da Segurança Contra Incêndios da Polícia do Norte de Gales.

Gemma, mãe de Caitlin, disse que tudo em sua casa ficou destruído e inundado devido aos danos causados pelo fogo, pelo fumo e pela água que os bombeiros utilizaram para combaterem o incêndio, e está à espera de saber se vai conseguir recuperar algum material.

JN

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
3
   
1