Tchizé «pede trégua» entre o actual e o ex-Presidente de Angola
A ex-deputada da bancada parlamentar do MPLA e empresária Tchizé dos Santos, partilhou uma reflexão no sábado último em torno da actual relação entre o actual e o ex-Presidente de Angola.

Na publicação vista pela Angola-Online, Tchizé dos Santos avança que está na hora de acabar com a divisão interna no MPLA. 

"Muitos angolanos acreditamos que está na hora de “JES” e “JL” como são carinhosamente tratados o anterior e o actual Presidente da República de Angola, Eng. José Eduardo dos Santos e Dr. João Manuel Gonçalves Lourenço , acabarem com a divisão interna no MPLA", escreveu.

Por outro lado, Tchizé aproveita para dizer que esta "opinião da maioria, ambos deveriam conversar e resolver o problema do partido do governo e que detém a maioria parlamentar (MPLA) que está fragmentado, afectando negativamente a vida política, social e económica de Angola e dos seus cidadãos residentes dentro e fora do território nacional. Referiu Tchizé Dos Santos". 

Como seria de esperar, houve reações de muitos internautas, que foram elogiando a sugestão de Tchizé, obviamente não faltaram críticas.

Tchizé Dos Santos

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0