Tchizé dos Santos: Carlos Alberto pare de bajular com o meu nome
Na sequência do texto partilhado pelo jornalista angolano, Carlos Alberto, citando o nome da ex-deputada, num artigo de opinião, Tchizé dos Santos pediu ao jornalista para evitar usar o seu nome quando este estiver a bajular o PR João Lourenço.

No referido artigo em que Carlos Alberto menciona o nome da ex-deputada, o mesmo alega que o antigo PR de Angola JES estaria aliado à UNITA através do PR da Guiné Bissau. 

Tchizé dos Santos apela ao jornalista a parar de bajular com o seu nome na tentativa de manipular as decisões do presidente João Lourenço. 

"Jornalista Carlos Alberto, pare de usar o meu nome na sua bajulação hedionda e tentativa de manipular decisões e tomadas de posição do Presidente João Lourenço", escreveu a ex-deputada. 

A ex-deputada alerta ainda ao jornalista que manipular o PR com informações falsas e graves passíveis de criar instabilidade política é um crime contra o Estado. 

"Quando quiser audiências ou a atenção do PR João Lourenço, recorra a outros métodos que não a utilização do meu nome" , escreveu Tchizé dos Santos. 

Concluindo, Tchizé dos Santos disse estar farta de ser usada por pessoas que, em busca de benesses querem bajular o PR pintando-lhe como um inimigo que representaria perigo ao mandato de João Lourenço.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0