Tchizé agradece à Telma Lee por aumentar seus seguidores
A deputada Tchizé dos Santos, agradeceu do fundo do coração a cantora angolana Telma Lee, pelo facto de ter tornado a sua publicação mais popular, com uma simples chamada de atenção sobre “exagero” de Tchizé ao criticar o discurso de João Lourenço.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte da Angola-Online, depois do discurso do presidente João Lourenço, na manhã desta terça-feira (15) de Outubro, na Assembleia Nacional, sobre o “Estado da Nação”, Tchizé dos Santos recorreu as redes sociais para manifestar o seu descontentamento acerca do referido discurso.

Na sequência a cantora Telma Lee, surgiu entre as pessoas que comentaram na publicação, o que provocou uma troca de comentários desconfortáveis  entre ambas, quando a Telma Lee escreveu nos comentários que, estava a exagerar. “Tchizé dos Santos, rehh estas a exagerar”. 

“Telma Lee mirma, também cantas agudos bem altos e muitos amamos e somos teus fãs por isso. Numa sociedade tem que haver espaço para todas as vozes”, respondeu Tchizé dos Santos.

Tchizé dos Santos de um gesto irónico, agradeceu ainda do fundo do coração à Telma Lee, pelo facto de ter tornado a sua publicação mais popular.

“Minha linda obrigada por estares a aumentar os meus seguidores. Vem atacar-me mais vazes por que como tens mais seguidores que eu, saio muito beneficiada", agradeceu. 

A deputada que está suspensa das suas funções na Assembleia, tem sido uma das vozes mais crítica nas redes sociais. 

"Assim tenho mais audiência para difundir as minhas ideais e pensamentos. Muito obrigada do fundo do coração pela contribuição para audiência da minha página. É sempre bom ver famosos e artistas de renome interagir por aqui. Está a ser muito bom”, finalizou.

Welwitschea 'Tchizé' dos Santos, é considerada a filha mais próxima, politicamente, do ex-Presidente angolano José Eduardo dos Santos.

Fonte: AngoRussia

REAÇÕES

3
   
0
   
1
   
0
   
7
   
1
   
2
   
2