Taxistas com luz verde para circular até às 20 horas
Os transportes colectivos urbanos e interurbanos de passageiros, públicos e privados, passam a circular das 05:00 às 20:00 horas desta segunda-feira, 27, na cidade de Luanda.

Segundo o decreto que Angola-Online teve contacto, avança que esta permissão irá até às 23:59 do dia 09 de Agosto e será́ mantida os 50% de lotação durante o período de vigência da cerca sanitária na capital do país.

"O Ministério dos Transportes em Coordenação com Governo provincial de Luanda exorta os operadores a garantirem os horários de funcionamento e a disponibilidade na capacidade de transporte dos usuários, respeitando o reforço estrito das regras de biossegurança nos meios", segundo a nota enviada à nossa redacção.

Angola-Online sabe também que o ministério dos Transportes irá reforçar o Governo Provincial de Luanda com mais autocarros.

"Esta nova alteração conta com o apoio institucional do Governo da Província de Luanda, GPL, no âmbito das suas competências locais relativamente à mobilidade urbana", lê-se.

Esta orientação altera os limites observados até às 00h00 deste domingo, em que o movimento de viaturas de passageiros está fixado ao período das 05h00 às 18h00.

REAÇÕES

3
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0