TAAG inaugura rota Luanda-Lagos
A TAAG (Linhas Aéreas de Angola), começa a voar a partir de hoje, segunda-feira, para a cidade de Lagos (capital económica da Nigéria), com a visão de impulsionar as trocas comerciais, através do aumento do movimento de cidadãos de ambos os países.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

De acordo com a direcção da TAAG, numa primeira fase, será efectuado apenas um voo semanal, devendo o número de frequências ser aumentado em função da taxa de ocupação.

A escala para Lagos pode, também, ser uma alternativa para pessoas que tenham o destino final países vizinhos, como Quénia, Camarões e a região do Magrebe.

Além de passageiros angolanos e nigerianos seguem, também, na aeronave inaugural, uma equipa de altos funcionários da companhia, que vão proceder à abertura das novas instalações da companhia.

Considerados os maiores produtores e importadores de petróleo no continente, Angola e a Nigéria têm estado envolvidos num exercício de diplomacia paralela no âmbito da cooperação bilateral, na medida em que o peso das duas economias no continente é visto como um factor estratégico do desenvolvimento continental.

Com isso, os beneficiários poderão aproveitar as dezenas de ligações possíveis para a África Austral, em particular, assim como para a América Latina, através do hub de Luanda (Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro) e dos voos directos da TAAG para estes destinos.

Com excepção do inaugural, os voos serão operados às segundas, quartas e sextas-feiras, com o DT-564, partindo de Luanda às 11h30 e chegada a Lagos às 14h30. Já os regressos estão previstos para os mesmos dias da semana, nos DT565, que sairão às 15h30 para chegarem às 18h30.

Fonte: JAOnline

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0