Site divulga lista de filmes mais pirateados
O site Torrent Freak, divulgou nesta terça-feira uma lista dos filmes mais baixados ilegalmente na última semana e, a maior novidade é Dora e a Cidade Perdida, adaptação com actores da animação da Nickelodeon.

Publicidade

Publicidade

Dora e a Cidade Perdida foi lançado nos cinemas americanos há alguns meses, chegando às telas brasileiras apenas na última semana. Sua posição no primeiro lugar do ranking de filmes mais pirateados se deu ao fato de o longa ter sido lançado digitalmente nos EUA, reacendendo seu interesse em vários territórios.

Outro filme que entrou na lista foi Danger Close: The Battle of Long Tan, um longa lançado há alguns meses na Austrália e que conta a história de 108 soldados australianos e neozelandeses que, durante o mês de agosto de 1966, precisaram lutar pelas suas vidas numa plantação chamada Long Tan, no Vietnã, contra mais de 2.500 soldados vietcongues.

Fechando as novidades, está o filme Primal, estrelado por Nicolas Cage. Aqui, um caçador que busca animais para zoológicos que viaja pela América Latina em busca de um raro jaguar branco. No mesmo navio, um assassino está sendo extraditado em segredo, mas consegue fugir, libertando animais e tornando a viagem um caos.

A lista completa destes filmes, integra para além de Dora e a Cidade Perdida, os filmes Danger Close, Peanut Butter Falcon, Homem-Aranha: Longe de Casa, Toy Story 4, O Rei, O Rei Leão, Primal, Velozes e Furiosos e por último O Coringa.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS