SIC considera falso o retrato falado do assassino de Chinho
O Serviço de Investigação Criminal de Luanda (SIC) garantiu que retrato falado que circula nas redes sociais é falso.

O retrato falado do assassino do ex-futebolista Chinho, que circula nas redes sociais não condiz com a verdade e, foi aberta uma investigação para se averiguar a veracidade dos factos.

De acordo com o SIC, na voz do seu porta-voz, Fernando de carvalho, a referida imagem, que está a circular nas redes sociais desde a manhã de anteontem, foi associada à fotografia do cidadão Ladislau Bernardo, alegadamente por pessoas de má-fé e com propósito inconfesso.

Fernando de carvalho garante assim que a imagem que circula as redes sociais é uma pura especulação. 

“O SIC Luanda vem por este meio alertar que as imagens do retrato fala que esta a rolar nas redes sociais que estão associadas ao assassinato do ex-jogador do Petro de Luanda Chinho, é uma pura especulação”, afirma.

O cidadão Damião Ladislau Bernardo tomou com grande susto a notícia de que a sua foto estava implicada ao assassinato do ex-jogador de futebol João dos Santos de Almeida “Chinho”, ao tomar conhecimento da situação Damião, apresentou logo uma queixa, garantindo que nunca teve contacto pessoal com o jogador.

“Quando vi a minha foto a rolar no Facebook fiquei muito preocupado, porque nunca tive contacto pessoal com o “Chinho”, disse.

O ex-jogador que foi assassinado na passada segunda-feira 8, por elementos ainda não identificados, foi enterrado ontem no cemitério da Santa Ana em Luanda, na presença de familiares, amigos, colegas e fãs que foram dar o ultimo adeus ao craque do futebol nacional.

Fonte: RNA

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0