SIC abate dois delinquentes em Viana
Em três dias, o Serviço de Investigação Criminal (SIC), abateu cinco delinquentes no bairro da Regedoria, conhecida também por Sanzala, em Viana. Hoje foram mortos dois jovens supostamente delinquentes.
Imagens de arquivos

Dois jovens que se dedicavam a assalto de automóveis, foram abatidos esta terça-feira, nos arredores do mercado da Sanzala, município de Viana, em Luanda, pelo SIC. Segundo uma das vendedoras do mercado em declarações à Angola-Online, os jovens delinquentes eram considerados altamente perigosos e já estavam ser perseguidos pelos efectivos do SIC há muito tempo. 

Os dois jovens delinquentes foram mortos um dia depois de serem também abatidos três supostos delinquentes, após troca de disparos com os efectivos do SIC, na madrugada de domingo, durante uma operação nesta zona. O que leva uma outra fonte da Angola-Online a concluir que os delinquentes que escaparam no tiroteio de domingo, sejam os mortos esta terça-feira.  

A informação apresentada pelos moradores da zona foi contrariada pelo porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, Mateus Rodrigues, que diz que os três jovens perderam a vida durante troca de tiros de grupos rivais.

O nível de delinquência nesta zona de Viana é considerado como elevado e tem tirado sono aos moradores.

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0