Segurança baleado no assalto morre no Huambo
O segurança baleado durante o assalto de um estabelecimento comercial na província do Huambo, nesta segunda-feira, morreu, após não resistir dos ferimentos graves.

A n ú n c i o

A n ú n c i o

Os meliantes entraram no estabelecimento a disparar, contra o segurança e outras pessoas, de seguida roubaram mais de meio milhão de kwanzas, informou a Polícia, que diz que já foram identificados.

O Gabinete de Comunicação Institucional do Comando Provincial da Polícia fez saber, por via de uma nota, que por volta das 12 horas, os meliantes irromperam no armazém, dirigiram-se ao caixa disparando contra o segurança, que não resistiu aos ferimentos na zona do abdómen, acabando por morrer no final da tarde do mesmo dia no Hospital Central do Huambo.

A Polícia revelou que, na altura em que meliantes chegaram ao estabelecimento comercial, funcionários do caixa estavam a contabilizar o montante para ser transportado para uma agência bancária.

O documento da Polícia diz que, apesar dos marginais ainda se encontrarem a monte, já foram identificados pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), que trabalha para a captura e detenção dos mesmos.

Fonte: JAOnline

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
1
   
0
   
2