São Makas: Das 900 vagas anunciadas, 750 foram ocupadas em Setembro
A direcção do hotel Intercontinental Luanda Miramar, informa em comunicado que serão apenas contratadas 150 pessoas. 750 Vagas foram ocupadas em Setembro, quando o recrutamento foi publicado nos jornais.

Segundo Angola-Online apurou, durante o dia de ontem foram inscritos mais de 23 mil candidatos, porém a referida direcção garante que somente alguns reuniram com os requisitos exigidos.

"Foi constituída uma base de dados com 23.872 interessados, dos quais foram seleccionados 3.597 que reúnem os requisitos para as colocações anunciadas, sendo que apenas 150 serão contratados nesta fase de arranque do empreendimento”, pode se ler no comunicado.

Na quinta-feira, 12, muitos foram os jovens, de vários pontos de Luanda, que se dirigiram ao Hotel Intercontinental Luanda Miramar, depois de o Presidente da República, no discurso de inauguração, no dia anterior, ter referido que esta unidade hoteleira garantiu 900 postos de trabalho directos e ainda outros indirectos. Agora, a direcção do empreendimento hoteleiro vem esclarecer que, apesar de ter como meta o recrutamento de até 900 funcionários, esse processo será gradual e, para já, apenas serão contratadas 150 pessoas.

Por Angop

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0