Record África surpreendida com a suspensão mas garante lutar pela legalidade
Televisão ligada a IURD não foi notificada pelo Ministério das Telecomunicações e Comunicação Social.

Leia na integra o comunicado.

A REDE RECORD DE TELEVISÃO (ANGOLA), LDA (“Record TV Africa”), sociedade constituída e existente ao abrigo das leis de Angola, com sede no Condomínio Poche Four Vilas, n 1, Talatona, luanda, Angola,  contribuinte fiscal  n.º 5401136617, vem comunicar: 

1. Em 19/04/2021, a Record TV Africa foi surpreendida com um comunicado da Direcção Nacional de Informação e Comunicação do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (“MINTTICS”), nos termos do qual foi determinada a suspensão imediata, sem audiência prévia, de toda a actividade da Record TV Africa em Angola, com efeitos a partir do dia 21 de Abril, por alegadas inconformidades legais. 

2. A Record TV Africa exerce a sua actividade em Angola desde 2005 e conta com atualmente  73 colaboradores directos e indiretos. 

3. A Record TV Africa, no estrito respeito da Constituição e da lei Angolana, informa o público, parceiros comerciais  e, em particular, as suas centenas de milhares de telespetadores diários, que irá adoptar  medidas  legais de respostas cabíveis  contra o referido ato. 

4. A Record TV Africa, pauta e sempre pautou pela legalidade nos mais de 15 anos presentes em  Angola e em todo continente Africano, e irá juntos aos órgãos de tutela buscar o esclarecimentos referente as supostas irregularidades alegadas.

5. Desde já endereçamos nossa comunicação e reiteramos nosso compromisso com nossos colaboradores, de que estamos completamente comprometidos com os mesmos e com a operação construída em mais de uma década de esforço e sacrifícios realizado.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
1
   
0
   
1