Recém-nascido encontrado num depósito de lixo com vida
Um recém-nascido, presumivelmente com 10 dias de vida, foi encontrado num terreno abandonado, por cidadãos que depositavam lixo no referido local, no bairro Samora Machel, município do Bailundo, 75 quilômetros da cidade capital do Huambo.

A informação foi confirmada hoje, segunda-feira, pelo porta-voz da Polícia Nacional na província do Huambo, inspector-chefe Paulo Chindele Cassinda, referindo que o infante, com aproximadamente dez dias de vida, está sob cuidados médicos na maior unidade sanitária daquele município.

O oficial referiu que as autoridades policiais suspeitam que o crime de abandono de infante terá sido cometido pela própria mãe, até ao momento não identificada, estando em curso diligências para se apurar as razões do delito.

O inspector-chefe Paulo Chindele Cassinda informou também que, na última sexta-feira, um menor, com pelo menos um mês de vida, foi morto, de forma involuntária, no bairro Espírito Santo, igualmente nos arredores da vila do Bailundo, um crime supostamente praticado pela própria mãe, já detida, que depois de embriagada deitou-se sob a vítima.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0