Recém-nascida é raptada no Hospital Municipal do Zango
Uma recém-nascida foi raptada esta manhã, por uma mulher que simulou sentir-se mal durante a vacinação de crianças, no Hospital Municipal do Zango, município de Viana, em Luanda.

A manhã de hoje noHospital Municipal do Zango foi de tensão e questionamentos. Uma jovem que levou a sobrinha a vacinação nesta unidade sanitária, voltou a casa sem a menor aos braços e o rosto banhado em lágrimas. Segundo informações obtidas pela Angola-Online no local, com intenção de ajudar uma mulher não identificada até ao momento, que simulou passar mal e pedia por água, a jovem deu as mãos desta a sobrinha recém-nascida e foi comprar água para a mulher.   

No regresso, a jovem não encontrou no local a mulher e a sobrinha que aparenta ter dois meses. Questionou as pessoas que estavam no local, incluindo aos profissionais de saúde, mas estes afirmaram não terem visto a mulher. Procurou pelo hospital e ruas adjacentes, sem sucessos, a jovem não os encontrou. Em pânico e o rosto banhado em lágrimas, a jovem foi desesperadamente a casa, por sinal a poucos quilómetros da unidade hospitalar.    

Contactada, a Polícia Nacional foi a unidade hospitalar apurar os factos e já está no encalço da mulher. 

Em declarações à Angola-Online, um dos médicos garantiu que este é o primeiro caso que acontece neste hospital de referência no Distrito Urbano do Zango, em Viana.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
2
   
0
   
2