Queda de helicóptero faz duas vítimas mortais e desaloja famílias
Em declarações à imprensa, a Policia Nacional, confirmou a morte dos ocupantes e fez saber que estão ser feitas investigações para descobrir as eventuais causas da queda da aeronave.

Uma aeronave com a matrícula D2RFJ, pertencente a Sociedade Agropecuária do Libolo, despenhou-se esta tarde no bairro Palanca, em Luanda, causando a morte dos dois ocupantes, e deixando uma residência e duas viaturas que se encontravam no quintal da mesma completamente destruída, bem como feriu duas pessoas que na altura se encontravam no interior da residência.

A bordo da aeronave estava um piloto e um técnico, que regressavam da província do Kwanza Sul, após uma jornada de trabalho. A aeronave caiu a poucos metros da residência do técnico que seguia abordo, e teve morte imediata.

O administrador do Distrito Urbano do Kilamba Kiaxe, Domingos João Lourenço, garantiu que os feridos estão fora de perigo, bem como prometeu alojar as famílias, já que a residência neste momento está interdita aos residentes até serem concluídas as perícias.

Redação
Via WhatsApp
Via WhatsApp

REAÇÕES

3
   
1
   
1
   
0
   
2
   
0
   
4
   
6