Projectos concluídos constam como prioridades no OGE 2020
Mais de 15 projectos que constam no Orçamento para a província de Cabinda para serem executados em 2020 já foram concluídos, segundo a deputada pelo círculo provincial, Aldina da Lomba.

A denúncia foi feita durante a discussão, na especialidade, da proposta de OGE para 2020 com membros do Executivo e governadores provinciais.

Entre os projectos constam a reabilitação da sala de conferências do Centro de Simulambuco, edifício geral da Identificação Civil de Cabinda, Delegação Provincial da Justiça e dos Direitos Humanos, Loja de Registos de Cabinda, Campo de futebol da Faculdade de Medicina de Cabinda, entre outros.

O governador de Cabinda, Marcos Nhunga, esclareceu que o PIIM é para execução de novos projectos e “não pagamentos de projectos concluídos ou com impacto nos anos anteriores”.

Marcos Nhunga garantiu que vai trabalhar com o Ministério das Finanças para se encontrarem soluções em relação aos projectos que já foram concluídos e propor projectos que possam criar um impacto novo na vida das populações.

JA

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0