Problemas socias aumentam no Cazenga


Desde 2014, que a administração do Cazenga, tenta implementar planos estratégicos para ver resolvidos os problemas sociais que o município vive. Nesta altura, a administração enfrenta vários problemas para a sucção da água na bacia da Catumbela.

De acordo com a fonte da Angola-Online, citando o administrador distrital, Celcio de Carvalho, revela que, a falta de mangueiras e moto-bombas potentes, está na base das dificuldades que a administração enfrenta para acudir as famílias necessitadas que vivem ao redor da bacia no bairro da Mabor.

“Aguardamos que nos sejam fornecidas as mangueiras de 800 metros para as moto-bombas, porque a administração local não tem capacidade para adquirir e ainda existem muitos munícipes com residências inundadas”, fez saber.

Em grito de socorro, os moradores afirmaram que a situação é preocupante, devido ao mau cheiro proveniente da vala e dos mosquitos, principais vectores da malária.

Numa altura que as onda de contestações contra a liderança do actual administrador do Cazenga, aumenta a cada dia por parte dos munícipes, o administrador,  Victor Nataniel Narciso, garante que não abandonará o cargo pois, segundo o mesmo, apesar das dificuldades, o município continua vivo.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK