Presidente inaugura centralidade no Zango 5
O Presidente da República, inaugura Quinta-feira a Centralidade do Zango 5, no quadro das visitas que efectuará, a partir de hoje em alguns empreendimentos na cidade de Luanda.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Segundo uma nota da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, para hoje (Quarta-feira) o Chefe de Estado vai reunir, na sede do Governo Provincial, com os responsáveis pela administração da circunscrição, designadamente o governador Joaquim Luther Rescova e sua equipa.

De acordo com o documento está previsto, ainda para hoje, um encontro com o Conselho de Auscultação da Comunidade, ocasião em que diferentes segmentos da sociedade civil se pronunciarão sobre a realidade da capital, as principais preocupações do quotidiano e os grandes desafios da província.

No período da tarde de hoje (Quarta-feira), João Lourenço a visitará unidades fabris no município de Viana, uma dedicada à produção de gases industriais e hospitalares e outra de produção de materiais de construção, nomeadamente estruturas metálicas e pontes.

Para Quinta-feira a inauguração da Centralidade do Zango 5, a meio da manhã, será precedida da entrada oficial em funcionamento do Centro de Hemodiálise do Hospital Geral de Luanda. À tarde, o Chefe de Estado vai visitar o Projecto Integrado de Desenvolvimento Agrícola e Regional da Quiminha, no município de Icolo e Bengo.


JA

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0