Presidente da República exonera PCA da AIPEX
O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje, Licínio de Freitas Vaz Contreiras, do cargo de presidente do conselho de administração da Agência de Investimento e Promoção de Exportações (AIPEX).

De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República, para o novo líder da AIPEX, Presidente da República nomeou António da Ressurreição Henriques da Silva.

João Lourenço também promoveu mudanças no conselho de administração da Comissão de Mercado de Capitais (CMC), com a exoneração dos administradores-executivos Ottoniel Lobo Carvalho dos Santos e Elmer Vivaldo de Sousa Serrão, entretanto substituídos por Felinto de Sousa Bravo Soares e Edna Augusta dos Santos Nunda Barbosa de Mascarenhas.

Por último, foram exonerados Dalva Maurício Calombe Ringote Allen e Carlos Cépura Neto André, dos cargos de administradores executivos da Sociedade de Desenvolvimento da Zona Económica Especial Luanda-Bengo, e nomeados, em seu lugar, Sebastião Lourenço Félix Cambanza e Carla Hermínia Gonçalves Nganga Silvestre.

Fonte: Angop

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
2
   
0
   
1
   
0
   
1