Presidente da CNE pede aos partidos que fortaleçam a amizade e respeito mútuo
O presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel da Silva, pediu, nesta sexta-feira, aos integrantes da instituição, o fortalecimento dos laços de coesão, amizade e respeito mútuo, sobretudo no ano das eleições gerais.

O responsável fez este pronunciamento quando discursava  na sessão de abertura do Primeiro Encontro Nacional Metodológico sobre as eleições gerais de 2022 que decorre durante dois dias, em Luanda.

De acordo com o presidente da CNE, o evento visa, essencialmente, apresentar as linhas de força sobre as tarefas a serem executadas pela instituição e seus órgãos locais no quadro da preparação do pleito eleitoral.

Com vista a cumprir com este desiderato, apelou aos participantes a partilharem ideias, conhecimentos, experiências organizacionais e operacionais para o cumprimento de todas as tarefas preconizadas.

Chamou a atenção pelo respeito dos prazos das tarefas programadas constantes do cronograma institucional, nomeadamente nas matérias ligadas à administração, finanças e gestão do pessoal, formação, educação cívica eleitoral, organização eleitoral e logística.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0