Portugal tem planos "diabólicos" para as eleições gerais em Angola
O anúncio foi feito este sábado num editorial do Jornal de Angolano, alegando que ‘’Portugal tem um plano diabólico para interferir em massa as eleições gerais’’, que se realizarão em Agosto.

O Editorial escrito pelo director do Jornal de Angola, José Ribeiro, intitulado "A viragem no Caminho da América". Atira duras críticas ao estado Português, alegando que este, estará a interferir nas eleições gerais com o seu plano diabólico.      

“Com a ajuda de antigos colonos, servidores do apartheid, finança internacional, falsos jornalistas, canais televisivos e revolucionários de pacotilha, “Portugal’’ prepara-se para exercer um plano diabólico e uma interferência em massa nas eleições gerais deste ano em Angola“. Talvez não fosse mau seguir as lições do passado e o exemplo de Trump. Dissertou o Director do Jornal. 

Sem descartar da possibilidade de falar das eleições dos Estados Unidos de América, ganho por Donald Trump, o então director do Jornal de Angola, disse ser uma vergonha para a democracia mundial.

“A candidata democrata Hillary Clinton teve mais três milhões de votos do que o adversário, suficientes para ser declarada vencedora, mas o Colégio Eleitoral deu a vitória a Trump. A derrota de Hillary, vencedora da votação, foi uma vergonha para a democracia mundial”, declarou.

Para concluir, o director do Jornal de Angola, José Ribeiro, deixou um alerta aos países que pretendem se interferir nas eleições gerais em Angola.

‘’Deixem ser os próprios angolanos a decidir sobre os seus destinos”, conclui o editorial.

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0