Por razões de saúde presidente da CNE demite-se
As informações que davam conta de um possível abandono de André Silva Neto, no cargo de presidente da Comissão Nacional Eleitoral, condizem com a verdade.

O responsável da CNE, enviou no passado dia 22 de Novembro do corrente ano, uma carta ao Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, pedindo a sua demissão do cargo, por questões de saúde e da idade.

André Silva Neto, que completará 70 anos de idade, deu a conhecer dizendo que “por virtude da sua saúde apresentar serias debilidades físicas ao nível da coluna vertebral aliada ao facto de, dentro de aproximadamente sete meses completar 70 anos de idade, o que o força a cessar definitivamente as funções de Magistrado Judicial, nos termos estabelecido pelas disposições combinadas dos artigos 56 e 54 ambos da lei n 7/94 de 29 de Abril (Estatuto dos Magistrados Judiciais e do Ministério Publico)”, revelou o Club-K.

Sendo assim, várias são as informações que rolam no circulo da política nacional, que dão conta de um possível esquema entre a CNE e o partido no poder.

REAÇÕES

7
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0