Por falta de sinalização e iluminação via expressa continua a matar
Por falta de iluminação e sinalização rodoviária, várias pessoas continuam a morrer na via expressa, conhecida por Comandante Fidel Castro, em Luanda.

A via expressa, no sentido Cacuaco-Viana, continua tirar a vida de muitas pessoas, diariamente são registados acidentes pela falta de iluminação e sinalização rodoviária, apesar de estar em reabilitação.   

 “Usar esta via no período noturno é muito arriscado por falta de sinalização e iluminação. Lamentavelmente muitos dos acidentes que ocorrem aqui, são mortíferos,” contou à Angola-Online, China, taxista.  

Devido a falta iluminação, na passada semana uma viatura embateu contra os separadores, perto da entrada da Centralidade do Sequele, causando ferimentos aos ocupantes. 

Para evitar mais sangue nas estradas os automobilistas apelam a quem compete, assegurar a iluminação da via.  

“Muita gente já morreu nesta estrada por falta de iluminação, desde que foi feita, nunca esteve iluminada em toda extensão. Pedimos a administração de Cacuaco, na pessoa do senhor Alberto Cavuquila, e do Governador de Luanda, para verem esta situação, não podemos continuar a morrer, quando temos como evitar,” apela Matias Cazenga, automobilista.

Texto: Igor Silva

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0