População aplaude a «queda» do Centro Dentário Presidencial
O Governo de Angola deixou cair o projecto de construção do Centro Clínico Dentário da Presidência da República, esta segunda-feira (27), durante a discussão do Orçamento Geral do Estado 2020 revisto, reservando a verba, 3,3 mil milhões de kwanzas, para o combate à malária.

 A decisão surge depois da pressão dos deputados da oposição e das muitas críticas da sociedade civil, que aplaudiram a decisão, horas depois de ser tornada pública a informação. 

"Aos poucos JLo está a dar conta que está a ser mal aconselhado. Fica de Olho PR nem todos são nossos, não se mistura", escreveu o internauta Jose Araújo

O outro comentário foi de Belchior Valente, que fez a questão de agradecer os deputados da Assembleia Nacional: "Bravo! Parabéns aos deputados que realmente sabem representar o povo".

A reabilitação do edifício da casa protocolar B e a sua transformação num Centro Clínico Dentário da Presidência da República estava inscrita no Programa de Investimentos Públicos (PIP) com uma dotação orçamental de 3,3 mil milhões de kwanzas, o equivalente a 5 milhões de dólares norte-americanos.

Fonte: NV

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0