Polícia toma conta do bairro Papá Simão
Depois das constantes denúncias publicadas pela Angola-Online sobre a onda de abusos sexuais e assassinatos de jovens mulheres no bairro Papá Simão. A Polícia Nacional tem o controlo desta zona de Viana.

Os efectivos da Polícia Nacional estão a patrulhar as ruas do bairro Papá Simão, de modos a evitar o aumento do número de vítimas mortais do grupo criminoso que durante dias gerou clima de medo, tristeza naquela região de Luanda.

Numa ronda feita na noite de domingo e ontem, segunda-feira,  pela Angola-Online, foi visível a presença dos efectivos da Polícia nas ruas, garantindo a tranquilidade nos moradores que dizem estar a dormir aliviados.

“Nós não dormiamos em condições, nem andavamos quando tocava as 19 horas. Desde sábado que a polícia está aqui, dormimos tranquilos. Ainda não ouvimos casos de violação sexual ou morte”, disse animado o jovem Jó.

Se no Papá Simão há alguma tranquilidade, o mesmo não se pode dizer no bairro Seis, propriamente na zona dos Cajueiros e Fapa, onde os delinquentes escreveram numa parede a prometer a fazer vítimas, segundo relatos de moradores.

Numa reunião mantida no domingo, entre moradores e a Polícia na Comissão de Moradores do Mulenvos de baixo, a corporação assegurou combater o crime também nas localidades vizinhas, interpelar e deter quem andar pelo bairro fora de horas.

Redacção

REAÇÕES

6
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0