Polícia socorre-se a privados para recuperar mais de 20 helicóptero paralisados


Polícia coloca frota de helicóptero composta por mais de 20 aeronaves a concurso público.

"Toda a frota de helicópteros da Polícia Nacional está em terra, paralisada na totalidade,  por isso colocámos em concurso a frota, que é o conjunto de aeronaves e equipamentos de manutenção”, afirmou o director nacional de Infra-estruturas e Equipamentos do Ministério do Interior, comissário Carlos Albino.

O responsável disse esperar por um grande número de empresas no concurso agora lançado para a recuperação da frota de helicópteros da Polícia Nacional, porque antes mesmo do concurso cinco empresas já haviam manifestado interesse. "Significa que haverá uma adesão desejável e, se calhar, vai superar as expectativas. Agora, se estarão ou não habilitadas, isto vamos aferir depois. Mas, em princípio, as expectativas são grandes", realçou.

O Ministério do Interior  lançou na segunda-feira um concurso limitado por prévia qualificação para a recuperação/reabilitação da frota de helicópteros da Polícia Nacional, no valor de 28,4 mil milhões de kwanzas. Em despacho assinado pelo ministro do Interior, Eugénio Laborinho, o órgão ministerial informa que o concurso terá como prazo de execução seis meses e que os candidatos devem ter como "requisitos mínimos" três anos de actividade comprovada.

Fonte: JA

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK