Polícia diz que médico grevista que morreu estranhamente na rua, caiu de moto
Contrariamente ao resultado da autópsia, o porta-voz da Polícia em Luanda, superintendente Nestor Goubel, diz que o médico circulava com a sua motorizada e teve uma queda repentina, supostamente por excesso de velocidade.

Os restos mortais do vice-secretário geral do Sindicato dos Médicos de Angola, o médico pediatra Francisco Quimbamba Vieira, 37 anos, falecido domingo, foram a enterrar, ontem, no cemitério do Benfica, em Luanda.

O irmão, Issac Vieira, disse que o seu irmão caiu ao sentir-se mal quando circulava de motorizada, tendo chegado já morto no Hospital Maria Pia, onde tinha sido levado pela Polícia Nacional. Acrescentou que a autópsia determinou que a causa da morte do médico Francisco Vieira foi um enfarte cardíaco.

Segundo o porta-voz da Polícia em Luanda, superintendente Nestor Goubel, em declarações ao Jornal de Angola, o médico circulava com a sua motorizada de marca Apolo, por volta das 21h20, e teve uma queda repentina, supostamente por excesso de velocidade. Quando foi socorrido não tinha nenhum ferimento, tendo sido levado pela Polícia ao Hospital Josina Machel, onde, momentos depois, acabou por morrer.

O malogrado, que deixa viúva e cinco filhos, residia no bairro Rocha Pinto e tinha em vista uma deslocação ao Brasil, para dar sequência à formação, na especialidade de cirurgia cardíaca pediatra.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0