Polícia deteve suspeitos de violam e matam cidadã no Bié
Uma cidadã, de 27 anos de idade, foi violada sexualmente e morta quarta-feira (01), na comuna do Cunje, município do Cuito, província do Bié, supostamente por dois jovens já estão detidos numa esquadra da Polícia Nacional.

A informação foi prestada ontem, sexta-feira, à fonte da Angola-Online, pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional do Bié, o superintendente-chefe António Hossi, que referiu estarem os jovens sob efeitos de droga quando praticaram o crime.

Fez saber que os presumíveis autores dos crimes, conhecidos por “Mirilson” e "FM", respectivamente, confessaram o seu envolvimento no acto, depois de serem detidos por efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), em função das diligências feitas.

Informou que a vítima morava sozinha e foi encontrada morta, quinta-feira, no interior da sua residência por vizinhos, que denunciaram o caso às autoridades policiais da região.

Fez saber que nos últimos sete dias, o Comando Provincial da Polícia Nacional do Bié registou 75 crimes de natureza diversa, mais 17 em relação a igual período anterior, e deteve 70 cidadãos supostamente implicados nos referidos delitos.

Crédito de Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0