PN Suspeita envolvimento de "endinheirados" no tráfico de drogas
A Polícia Nacional, revelou que há suspeitas de envolvimento de pessoas “endinheiradas”, no tráfico de drogas, após ter queimado cerca de 856 quilos de cocaína, em Viana.

Anúncio

Anúncio

O comissário Waldemar José, quando respondia a uma pergunta sobre se há ou não dirigentes políticos no tráfico de drogas, afirmou não haver e adiantou que existem suspeitas de envolvimento de “pessoas endinheiradas”.

Na destruição da cocaína, acto presenciado pelo segundo comandante-geral da Polícia Nacional, António Maria Sita, e por membros da Interpol no país, o comissário Waldemar José informou que a droga destruída foi apreendida no Aeroporto Internacional “4 de Fevereiro”, em Luanda, em portos e zonas fronteiriças.

“As pessoas para trazerem drogas usam vários modus operand”, frisou o comissário, que assegurou estarem “bem treinados” os especialistas do Serviço de Investigação Criminal (SIC), razão pela qual tem sido detectado cocaína escondida em forros de casacos e em garrafas de champanhe.

O responsável pelo Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior declarou que o combate à droga no país é um “trabalho árduo e que vai continuar a ser realizado todos os dias”.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0