PN detém acusados pela morte de adolescente
A Polícia Nacional, deteve sete jovens, acusados de terem provocado a morte de um adolescente de 17 anos de idade, após agredirem o mesmo na última sexta-feira, com catanas e pedras, na província da Huíla.

Publicidade

Publicidade

O director de comunicação institucional e imprensa da delegação provincial do Interior, Manuel Halaywa, que confirmou a detenção dos acusados, referiu que a polícia está a interrogar os suspeitos para encontrar as razões do acto “macabro”.

O crime ocorreu no bairro do Tchioco, por volta das 19 horas de sexta-feira, quando a vítima saía da casa de um amigo. Foi interpelado pelos acusados que lhe submeteram a uma sessão de porrada que lhe causaram ferimentos em todo corpo.

Segundo a fonte, o adolescente espancado à paulada, apedrejado e golpeado várias vezes com uma catana, em plena via pública no Lubango, ainda foi levado ao hospital Agostinho Neto onde acabou por morrer.

Manuel Halawia informou que no mesmo dia uma jovem de 21 anos de idade foi violada sexualmente, por volta das 16 horas, na via pública, no bairro 1º de Maio, na Matala, província da Huíla, supostamente por três jovens já detidos.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
3