Pistola com formato de iphone pode espalhar-se pelo mundo
Os órgãos de segurança da Bélgica foram avisados sobre a possível chegada à Europa da arma conhecida como "iPhone Gun", uma pistola que aparenta ser o famoso telemóvel da Apple, mas que, na realidade, é uma arma de calibre 9 milímetros.

O jornal belga "La Dernière Heure" indicou que as forças de segurança foram informadas sobre a possível entrada no país das armas fabricadas pela empresa americana Gun Runner Distributing, que custa 395 dólares nos Estados Unidos.

A venda da arma, que aparenta ser um telefone, está proibida na Bélgica, mas há maneiras de comprá-la de forma ilegal pela internet, conforme a imprensa local noticiou.

A empresa que produz o "iPhone Gun" no Estado de Minnesota, pede que os compradores se assegurem que a arma é legal no país em que residem. E afirma que a pistola é indetectável se não está aberta.

O produto tem o nome oficial "Ideal Conceal" (que pode ser traduzido por "dissimulação ideal"). O fabricante anuncia que os "iPhone Guns" serão vendidos a partir do primeiro trimestre deste ano só para quem possuir porte de armas.

Fonte: Agência EFE

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
2
   
0