Pedreiros morrem afogados num tanque de água
Dois cidadãos, pedreiros de profissão, morreram afogados num tanque de água, após terem decidido mergulhar para tomar banho, tendo utilizado uma corda para os ajudar, que rebentou quando tentavam sair.

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, os dois homens, de 19 e 20 anos, morreram em consequência de afogamento, ocorrido na terça-feira, no tanque de água de uma residência em construção no bairro Capalanga, município de Viana, em Luanda. 

Em declarações, o oficial de informação do comando provincial do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros ( SNPCB), Feliciano Pedro, disse que quando os homens pretendiam sair do tanque após o banho, a corda provavelmente, rebentou.

“Concluímos que a corda tenham rebentado quando pretendiam sair do tanque, depois do banho. Os dois lutaram para sair, mas sem hipóteses, tendo se afogado ”, sublinhou, acrescentando que, o tanque utilizado para a obra em construção, tinha mais de quatro mil litros de água.

Segundo o oficial, uma equipa da Polícia Nacional e Serviço de Investigação Criminal ( SIC), esteve no local e registou o caso, encaminhando os corpos para a morgue Central de Luanda.

Este ano já foram registados mais de cinco casos de afogamentos em reservatórios de água, com realce para os municípios de Viana e Belas.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1